Aquarela digital


Tenho visto ultimamente muitas ilustrações em aquarela na internet.
Sim, é claro que esta técnica está na moda. Estão nas estampas dos tecidos e das blusinhas, nas tatoos, nas embalagens, principalmente de perfumes. Todas lindas!
Agora, o que chamou minha atenção mesmo, são as aquarelas produzidas digitalmente!
Perfeitas! Quase não dá para notar a diferença.

Anos atrás, eu produzi algumas e até gostei do resultado (as ilustrações estão abaixo). Porém não fui adiante, pois gosto mesmo é do jeito manual de fazer– água, papel, pincel, tintas de todas as cores, é isso que me dá prazer na ilustração!
Uma vez, escutei de um escritor, que uma pessoa é realizada no que faz quando sente prazer pelo processo e não pelo resultado! É isso aí! Fazer a ilustração manualmente me deixa muito feliz!








Comentários

Postagens mais visitadas